São Paulo vence jogo polêmico, mas fará segunda partida

quinta-feira, 8 de março de 2012

Cícero marcou o gol da vitória do São Paulo

O São Paulo foi a Belém para tentar eliminar o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, mas falhou nesta missão. Nesta quarta-feira, no Mangueirão, a equipe do técnico Emerson Leão teve atuação fraca e venceu o Independente-PA por 1 a 0.

O segundo confronto ocorrerá no Morumbi na próxima quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília). O vencedor deste duelo enfrenta quem passar de Aquidaunaense e Bahia de Feira de Santana.

A partida começou em ritmo animado em com polêmica. Logo aos 2min Fidelis recebeu passe dentro da área, girou e fuzilou o gol de Denis, mas a arbitragem anulou o lance alegando impedimento inexistente.

Aos 14min, Cícero aproveitou seu bom momento como goleador e inaugurou o marcador. O meio-campista carregou bola pelo gramado e, de antes da meia-lua, acertou chute no canto esquerdo de Dida para deixar o São Paulo em vantagem.

A situação seguiu parecida depois do intervalo. Lucas tinha boas oportunidades, mas apostava insistentemente no drible em vez do passe ou da finalização e era desarmado. Ao fim, o Independente conseguiu forçar a segunda partida, e teve como bônus a renda do duelo desta noite.

Ficha Técnica:

Independente (0)

Dida; Preto Barcarena, Adison e Alexandre Recife; Lima, Silva (Bruno Maranhão), Fidelis, Gian e Rafael Vieira (Marçal); Thiago Floriano (Felipe Gaúcho) e Ró
Técnico: Valtinho

São Paulo (1)

Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro (Maicon), Cícero; Lucas, Fernandinho (Osvaldo) e Luis Fabiano (Willian José)
Técnico: Emerson Leão

Gol: Cícero (SPA) aos 14 do 1ºT.

Cartões amarelos: Adson, Alexandre Recife e Fidelis (IND).

Brazuka Sports

0 comentários:

Postar um comentário