Kaká comemora seu gol na goleada |
Quando José Mourinho deixa o pragmatismo de lado, o Real Madrid acaba tendo mais facilidade em seus jogos. O português escalou uma linha de três jogadores logo atrás de Higuaín, composta por Özil, Kaká e Cristiano Ronaldo. O resultado foi uma goleada sobre o Espanyol por 5 a 0, com grande atuação do apoiador brasileiro no Santiago Bernabéu, que fez um gol e deu passe para outros dois. Foi o melhor jogador em campo.
O resultado fez o Real Madrid chegar aos 67 pontos no Campeonato Espanhol, e voltou a abrir 10 pontos sobre o Barcelona.
Mas quem brilhou mais no primeiro tempo foi a dupla alemã do Real, formada por Özil e Khedira. Özil apertou e conseguiu recuperar a bola dentro da área adversária e passou para Higuaín, que deu belo passe para Cristiano Ronaldo abrir o placar de canhota.
Mas ainda no primeiro tempo, a estrela da dupla alemã ia brilhar mais. Khedira e Özil fazem grande jogada, o volante fica na cara de Casilla, o quase xará do goleiro do Real, e amplia.
Logo na volta do intervalo, mais um gol e o início da goleada e do show de Kaká. O brasileiro fez boa jogada, entrou na área pelo esquerdo, e achou Higuaín, que só precisou chutar para marcar.
Cristiano Ronaldo também não estava sumido. O português tentava várias jogadas pelo lado esquerdo. Até que achou um passe genial na entrada da área, que passou por todo mundo e achou Higuaín na meia-lua. O argentino retribuiu a gentileza e passou para Kaká, que chutou cruzado e fez.
Para fechar o caixão de vez, o gol mais bonito da noite. Kaká fez jogada individual dentro da área, driblou, girou, e achou Higuaín. O argentino não fez por menos, e finalizou no ângulo. Um golaço.
Brazuka Sports
0 comentários:
Postar um comentário