Dwight Howard crava para Orlando |
Terminou nesta quinta-feira a sequência de oito vitórias do Chicago Bulls na temporada regular da NBA. Mesmo jogando em casa, o time de Derrick Rose caiu diante do Orlando Magic por 99 a 94, em uma partida marcada por momentos de predomínios de ambas as equipes. No outro duelo da noite (já madrugada de sexta no Brasil), o Phoenix Suns bateu o Dallas Mavericks, campeão de 2010/11, por 96 a 94.
Mesmo com o resultado, os Bulls mantêm a liderança da Conferência Leste, com 33 vitórias e nove derrotas. Na segunda posição vem o Miami Heat (30 e nove). Já o time de Orlando, que se reabilitou da derrota para o Charlotte Bobcats, é o terceiro, com 26 e 15.
Começando a mil por hora, o Magic fechou o primeiro quarto com ampla vantagem, vencendo por 37 a 22. A pontuação dos visitantes foi a maior imposta aos Bulls na parte inicial de um confronto na atual edição.
Com boa atuação do ala Carlos Boozer, o Chicago reagiu e venceu o quarto seguinte por 30 a 20, com as equipes indo para o intervalo com o placar de 57 a 52 em favor do quadro de Miami.
O embate seguiu emocionante, tanto com possibilidades para o Magic ampliar a diferença, como para os Bulls virarem o marcador, apesar de Rose apresentar performance um pouco abaixo do habitual.
A equipe local cresceu nos momentos finais e, com uma cesta de Boozer, chegou a passar à frente (91 a 89) a 2m55s do fim. Um chute de três e dois lances livres convertidos por Ryan Anderson, no entanto, recolocaram o Orlando Magic na ponta e encaminharam o triunfo dos visitantes.
O superpivô Dwight Howard foi o cestinha do Magic e da partida, com 29 pontos. De quebra, o astro apanhou 18 rebotes e, mais uma vez, garantiu um duplo-duplo. Anderson foi outro a atingir os dois dígitos em dois fundamentos, com 11 pontos e 10 rebotes.
Pelo Chicago, Boozer foi o melhor pontuador, com 26 pontos, seguido por Rose que marcou 17, pontuação bem abaixo do costume. Atuando por quase todo o tempo, Luol Deng ficou devendo, somando apenas cinco pontos.
Fonte: Globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário