William Ferreira comemora gol da vitória |
Com um gol de William Ferreira no segundo tempo, o Bolívar derrotou o Junior Barranquilla por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (já madrugada de sexta no Brasil), e obteve sua primeira vitória na fase de grupos da Taça Libertadores. De quebra, a Academia ultrapassou o Universidad Católica-CHI e assumiu a vice-liderança do Grupo 3, com quatro pontos, três a menos que o ponteiro Unión Española, também chileno.
O duelo, realizado no Estádio Roberto Meléndez, em Barranquilla, foi marcado pelo baixo nível técnico e pela grande quantidade de chances perdidas pelo quadro local. Com apenas um ponto após o complemento da terceira rodada, o Junior passa a ser o lanterna isolado e fica mais distante da classificação para as oitavas de final.
As equipes voltarão a duelar no próximo dia 20, agora no Hernando Siles, em La Paz. Ao Júnior, um novo revés representará praticamente a eliminação precoce da competição.
O gol que selou a vitória do Bolívar foi marcado aos 35 minutos da etapa final. A defesa do quadro local mostrou total desatenção após a cobrança de escanteio e o goleador Ferreira, livre, cabeceou sem chances para o goleiro Sebastián Viera.
Brazuka Sports
0 comentários:
Postar um comentário