Marcelinho Paraíba foi o destaque com dois gols |
A apresentação convincente, tão aguardada pela torcida do Sport, tinha tudo para ter vindo contra o Araripina. Mesmo diante de um adversário frágil, os rubro-negros fizeram uma partida de muita disciplina tática, mostrando muita disposição. Porém, depois de modificações confusas de Mazola, o time voltou a apresentar algumas falhas em seu sistema defensivo. No fim das contas, o que poderia ter sido uma goleada retumbante, acabou sendo uma boa vitória por 2 a 1. Destaque para mais uma grande apresentação do meia Marcelinho Paraíba, que marcou dois gols, assumindo a artilharia do Pernambucano. O Sport, por sua vez, permanece na vice-liderança do Estadual e enfrenta o América, no domingo.
Com a marcação adiantada, e muita movimentação, os rubro-negros pressionaram os visitantes desde os instantes iniciais. E, se o goleiro Davi ia salvando os sertanejos com a bola rolando, Marcelinho Paraíba deu um jeito de colocar o Leão em vantagem cobrando uma falta indefensável. O oitavo gol dele no Pernambucano.
Ao contrário do que se observou em rodadas anteriores, os rubro-negros voltaram para o segundo tempo com a mesma disposição da etapa inicial. Marcelinho Paraíba, fez jogada individual, venceu o goleiro adversário mais uma vez em chute de fora da área.
No entanto, com substituições confusas, por pouco a partida não ficou complicada. E o gol do Araripina, aos 30 minutos, serviu para alertar que ainda há um longo caminho, até que o Sport consiga se tornar um time competitivo para a disputa da Série A. Em mais uma falha de seu sistema defensivo, os rubro-negros viram Cristiano Sergipano diminuir a vantagem.
Ficha Técnica:
Sport (2)
Magrão; Thiaguinho (Moacir), Bruno Aguiar, Tobi e Renê; Hamilton, Rivaldo e Marcelinho Paraíba; Willians (Roberson), Marquinhos (Renato) e Jael
Técnico: Mazola Júnior
Araripina (1)
Davi; Jamesson (Felipe Araripina), Serginho, Everton e Ailton (Tatu); Nilson, Jackson, Vassoura (Romário) e Rosembrick; Cristiano Sergipano e Cristóvão
Técnico: Paulo Júnior
Gols: Marcelinho Paraíba (SPO) aos 29 do 1ºT; Marcelinho Paraíba (SPO) aos 12 e Cristiano Sergipano (ARA) aos 28 do 2ºT.
Cartões amarelos: Thiaguinho, Roberson, Renato, Magrão e Rivaldo (SPO); Davi, Cristiano e Felipe Araripina (ARA)
Brazuka Sports
0 comentários:
Postar um comentário