Felipe Azevedo marcou os dois gols da vitória do Ceará |
O jogo não foi dos melhores. Mas o Ceará conseguiu o que interessava. Venceu o Gama por 2 a 0, fora de casa, e garantiu a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil sem a necessidade da realização do jogo de volta. Pelo regulamento do torneio, dois gols de vantagem na casa do adversário dispensam a segunda partida.
O primeiro tempo começou com muita marcação das duas equipes, mas também com uma grande quantidade de passes errados. Os jogadores de meio-campo do Ceará e do Gama mal conseguiam avançar em direção ao ataque, pois eram facilmente desarmados por causa de passes defeituosos.
No segundo tempo, o Vovô também saiu mais para a partida. Aos 15 minutos, Rogerinho observou a entrada de Felipe Azevedo na área e tocou. Foi só deslocar o goleiro para fazer 1 a 0 para o Alvinegro. Dois minutos depois, Felipe Azevedo se apresentou mais uma vez na área e tocou para o gol de joelho. 2 a 0.
O time do Distrito Federal não teve forças suficientes para buscar uma recuperação. Com dois gols de diferença, o Gama está fora da Copa do Brasil.
O Ceará enfrenta o vencedor do confronto entre Luverdense-MT e Paraná, no jogo de ida: 2x2. O Gama volta as atenções para o estadual.
Ficha Técnica:
Gama (0)
Pereira; Pedro Ivo, Jognny, Edimar e Leléu; Heber (Marcelo), Alex, Juninho e Marquinhos (Pablo); Paulo Renê e Kelvin;
Técnico: Augusto Cézar
Ceará (2)
Fernando Henrique; Apodi, Heleno, Paulo Sérgio e Daniel Marques; Herivelton, Everton, Rogerinho e Felipe Azevedo; Mota (Misael) e Bruno (Giovane)
Técnico: Lula Pereira
Gols: Felipe Azevedo (CEA) aos 15 e 17 do 2ºT.
Cartões amarelos: Rogerinho e Mota (CEA)
Brazuka Sports
0 comentários:
Postar um comentário