Roni marcou dois pelo Furacão de Santa Catarina |
Um primeiro tempo movimentado na noite deste sábado (03) no Scarpelli. O Figueirense mais uma vez começou o jogo buscando a vitória. O gol alvinegro logo saiu, depois da boa jogada de Aloísio, o meia Roni completou com categoria aos 5 minutos. A partida seguia equilibrada, até que em um rápido contra-ataque, Adriano recebeu dentro da área e empatou para o Atlético. Túlio foi expulso em um lance isolado. Querendo voltar à frente no placar o Furacão continuou pressionando, Julio Cesar tocou e o artilheiro do time Aloísio não desperdiçou, fazendo 2 a 1 Figueirense.
Veio o segundo tempo e o time alvinegro mostrou que queria liquidar logo com o jogo. Após boa jogada pela direita, mais uma vez Roni bem posicionado chutou forte e marcou o terceiro do Furacão. Fernandes que completou 34 anos entrou no lugar de Roni e foi homenageado pela Nação Alvinegra.
Com o apito final, o Figueirense garantiu a sexta vitória consecutiva no Campeonato Catarinense, e mais uma vez foi dormir na liderança do returno. Raphael Botti elogiou a postura do time. “Jogamos com garra e com muita determinação, merecemos a vitória”, disse o meia.
A reapresentação dos jogadores foi marcada para a próxima terça-feira (06) no CFT do Cambirela.
Ficha técnica
Figueirense (3)
Wilson; Pablo, Canuto, Fred, Guilherme Santos; Ygor, Túlio, Botti (Toró), Roni (Fernandes); Aloisio (Luiz Fernando) e Julio Cesar
Técnico: Branco
Atlético-Ib (1)
Giovani, Sagaz (Jeferson), Jajá, Alemão, Fabricio, Rogério (Gilmar), Xipote, Dinho (Michel), Maicon, Quilder e Adriano
Técnico: Giovani Nunes
Gols: Roni, aos 5 minutos e Aloisio, aos 39 do 1º tempo (FIG); Adriano (IBI), aos 12 do 1º tempo; Roni, aos 11 do segundo tempo (FIG)
Cartões amarelos: Maicon, Rogério, Dinho, Quilder (IBI); Ygor, Canuto (FIG)
Vermelhos: Túlio (FIG) e Jajá (IBI)
Brazuka Sports
0 comentários:
Postar um comentário