Em partida emocionante, Utah Jazz freia sequência positiva do Heat

sábado, 3 de março de 2012

Alec Burks foi um dos destaques do Utah Jazz


Mesmo com atuação impressionante do ala LeBron James no último quarto da partida da última sexta-feira, o Miami Heat foi derrotado fora de casa pelo Utah Jazz por 99 a 98, vendo cair por terra a sua sequência positiva de nove jogos.

Desta forma, o Utah Jazz foi a 17 vitórias em 35 jogos, na 11ª posição da Conferência Oeste. Além da perda da série de triunfos, o Heat (28 vitórias e oito derrotas) foi superado pelo Chicago Bulls na liderança da Leste.

Com grande atuação no segundo período, o Utah Jazz conquistou diferença que lhe permitiu entrar na parcial com sete pontos na frente. A equipe da casa liderou o placar até a um minuto do fim, quando LeBron James acertou arremesso de três e decretou a virada do Heat.

Quando a vitória dos visitantes parecia certa, o armador Devin Harris anotou três pontos e pôs os anfitriões novamente na frente, a apenas quatro segundos do final. Em sua última chance, o Heat viu o ala Udonis Haslem receber de LeBron e errar o arremesso de dois.

Ainda que Harris tenha decidido o jogo, o melhor do Utah Jazz foi o pivô Al Jefferson, que marcou 20 pontos e pegou seis rebotes.

Pelo Heat, LeBron James e o armador Dwyane Wade tiveram atuações soberbas. Enquanto o ala marcou 35 pontos, pegou 10 rebotes e deu seis assistências, Wade contribuiu com 31 pontos e seis rebotes.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário