Romarinho marcou o gol da vitória do Bragantino |
Em um jogo marcado pelo mau estado do gramado, repleto de poças decorrentes da chuva torrencial que atingiu Bragança Paulista no início desta tarde, o Bragantino aproveitou um gol logo no inicio da partida, soube administrar o resultado e venceu o Guarani pelo placar de 1 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid, na tarde deste sábado, em partida válida pela 12ª rodada do Paulistão.
Foi a terceira vitória consecutiva do Bragantino, que vai a 21 pontos e garante a permanência no G8 até a próxima rodada, quando visita o Guaratinguetá. Se o numero três deu sorte para a equipe de Bragança, o mesmo não pode ser dito do Guarani, que sofre sua terceira derrota seguida e chega pressionado à 13ª rodada, quando enfrenta o líder Corinthians no Pacaembu.
As equipes tiveram o toque de bola prejudicado pela água no primeiro tempo, mas mesmo assim a equipe da casa tomou a iniciativa do jogo e atacou bastante, chegando ao primeiro gol logo aos 6 minutos, quando Wellington cruzou da esquerda, Giancarlo dividiu com o zagueiro e a bola sobrou para Romarinho, quase em cima da linha, tocar para as redes.
Na volta para a segunda etapa, o gramado mais seco dava esperanças de uma partida mais equilibrada e com mais chances de perigo, mas logo ficou claro que isso não ocorreria. Faltou objetividade para a equipe visitante, que viu seu adversário administrar o resultado e consolidar a vitória.
Ficha técnica
Bragantino (1)
Rafael; Júnior Lopes (Patrick), André Astorga e Luis Henrique; Victor Ferraz, Cambará, Diego Paulista, Fernando Gabriel (Luciano Castán) e Wellington; Romarinho e Giancarlo (Lincon)
Técnico: Marcelo Veiga
Guarani (0)
Emerson; Bruno Peres (Max Pardalzinho), Domingos, Neto e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fabio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli; (Thiaguinho) Fabinho e Ronaldo (Bruno Mendes)
Técnico: Vadão
Gols: Romarinho (BRA), aos 6 do 1ºT.
Cartões amarelos: Giancarlo, Junior Lopes e Diego Paulista (BRG); Bruno Recife e Domingos (GUA)
Brazuka Sports
0 comentários:
Postar um comentário