Iarley marcou o segundo gol do Goías |
O Goiás conseguiu um importante resultado na noite desta quinta-feira e se aproximou da segunda fase da Copa do Brasil. Atuando no Estádio Jayme Cintra, a equipe do Centro-Oeste derrotou o Paulista de Jundiaí pelo placar de 3 a 2, e, apesar de chegar a uma vantagem de três gols no duelo, obteve um bom placar no confronto diante do clube tricolor.
O resultado positivo conquistado no interior paulista deixa o Goiás em situação tranquila para o duelo da volta, em Goiânia. A equipe poderá perder até pelo placar de 2 a 1, já que marcou três vezes como visitante. O time de Jundiaí, por outro lado, necessita de um triunfo por dois tentos de diferença, ou um, desde que marque quatro gols no Estádio Serra Dourada, tarefa complicadíssima.
Apesar da vitória, o Goiás perdeu uma ótima oportunidade de eliminar o confronto da volta. Logo aos 16min, Ramon aproveitou oportunidade e abriu o placar para os goianos. O segundo tento veio por intermédio do veterano Iarley, aos 31min. A um minuto do intervalo, Ramon, novamente, anotou o terceiro do clube visitante.
Acuado no primeiro tempo pelo adversário goiano, o Paulista iniciou uma reação na etapa complementar. Logo aos 4min, Rychely diminuiu o marcador e aumentou a motivação da tímida equipe que iniciou o jogo. O mesmo jogador, aos 27min, anotou o segundo, em lance que seria o último respiro do clube tricolor na noite desta quinta-feira.
Ficha Técnica:
Paulista (2)
Vagner; Diego Ivo, Diogo e Eduardo Praes; Samuel Xavier (Correia), Bruno Formigoni, Wellington, Barboza (Carlão) e Reinaldo; Richely e Welton (Cassiano)
Técnico: Luiz Carlos Martins
Goiás (3)
Harlei; Vitor, Rafael Toloi, Ernando (Leandro) e Egídio; Valmir Lucas, Marcos Paulo, Ramon (Juliano), Thiago Humberto (David) e Ricardo Goulart; Iarley
Técnico: Enderson Moreira
Gols: Ramon (GOI) aos 16, Iarley (GOI) aos 31 e Ramon (GOI) aos 44 do 1ºT; Rychely (PAU) aos 4 e aos 26 do 2ºT.
Cartões amarelos: Samuel Xavier, Diogo e Eduardo Praes (PAU); Leandro (GOI)
Brazuka Sports
0 comentários:
Postar um comentário