Comercial perde em casa para Ituano e é o novo lanterna do Paulistão

domingo, 11 de março de 2012

Anderson Salles comemora gol da vitória

O Comercial conheceu, na tarde deste sábado, sua sétima derrota consecutiva e está cada vez mais próximo do rebaixamento no Campeonato Paulista. Em confronto direto na briga contra o descenso, o time de Ribeirão Preto perdeu para o Ituano, por 1 a 0, em pleno Estádio Palma Travassos, na abertura da 13ª rodada.

Esta foi a nona partida sem vitória dos donos da casa. A sequência negativa derrubou o clube para a última posição, com apenas sete pontos. Por outro lado, o time de Itu chegou aos 14 pontos e se afasta, pelo menos por enquanto, dos últimos colocados.

Apesar do péssimo estado do gramado, Comercial e Ituano fizeram um primeiro tempo bastante movimentado. Os dois times criaram várias chances de gol, mas pecaram nas finalizações. Na segunda etapa, o time de Itu voltou mais organizado e criou as melhores oportunidades.

O gol da vitória, porém, veio apenas em cobrança de pênalti. Aos 23 minutos, o atacante Adaílton invadiu a área e acabou derrubado pelo meia Luís Augusto. Na cobrança, o zagueiro Anderson Salles bateu forte, no meio do gol, sem chances de defesa para o goleiro Alex Santana.

No próximo domingo, às 16 horas, o Comercial terá um páreo duro pela frente, já que recebe o Corinthians, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Já o Ituano volta a campo para enfrentar o São Caetano, no sábado, às 16 horas, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Ficha Técnica:

Comercial (0)

Alex Santana; Rafael Tavares, Marcel e Leandro Camilo; Sidny, Ricardo Conceição, Élton (Luís Augusto), Leandro (Hudson) e Wellington; Enílton (Diogo Acosta) e Elionar Bombinha
Técnico: Geninho

Ituano (1)

Roberto; Jancarlos, Thiago Gomes, Anderson Salles e Victor Hugo; Rodrigo Costa, Élton (Alex), Davi Ceará (Adaílton) e Kleyton Domingues; Tiago Bezerra (Alemão) e Chapinha
Técnico: Roberto Fonseca

Gol: Anderson Salles (ITU) aos 25 do 2ºT.

Cartões amarelos: Sidny, Luís Augusto e Elionar Bombinha (COM); Vítor Hugo, Rodrigo Costa e Roberto (ITU).

Brazuka Sports

0 comentários:

Postar um comentário