Adrián marcou o terceiro gol do Atlético de Madrid |
Poderia ter sido melhor, mas o Atlético de Madrid conseguiu vencer o Besiktas por 3 a 1 nesta quinta-feira, pela Liga Europa. O time espanhol fez um grande primeiro tempo e abriu três gols de diferença. Depois, sofreu um gol que estragou sua vantagem e gerou pressão, mas ainda assim comemorou a vitória em casa.
O Atlético de Madrid demorou mais de vinte minutos para abrir o placar. Aos 24min, quando ele chutou de esquerda e marcou um golaço. Logo depois, aos 27min, Koke deixou Salvio cara a cara com o goleiro e bastou um toque por cima para aumentar a vantagem do time da casa.
Os belos gols animaram o Atlético, que ainda conseguiu marcar o terceiro no primeiro tempo: Adrián começou e terminou uma bela jogada aos 36min, marcando o terceiro gol do seu time, que foi para os vestiários com tranquilidade.
Mas o sossego só durou até os 8min do segundo tempo. Foi quando o português Simão Sabrosa pegou sobra na entrada da área e acertou um forte chute para o gol. A bola entrou, mas ele não comemorou. Isso porque Simão é ex-jogador do Atlético de Madrid e já tinha prometido que não iria vibrar caso marcasse.
Com isso, o Atlético de Madrid poderá empatar ou até perder por um gol de diferença no jogo de volta. Já o Besiktas irá atrás de pelo menos um 2 a 0 para avançar na Liga Europa. Porém, caso sofra um gol, o time turco terá que marcar quatro gols.
Brazuka Sports
0 comentários:
Postar um comentário